Eduardo Murad é o novo diretor executivo da Alagev

16/03/2018

Eduardo Murad é o novo diretor executivo da Alagev. Com considerável trajetória na associação que inclusive já presidiu, Murad deixa o cargo de vice-presidente para assumir a cadeira que estava vazia desde a ascensão de Rodrigo Cezar à presidência da entidade, em agosto do ano passado. Murad inicia as atividade imediatamente, e sua gestão será pautada em modernizar e transformar a Alagev.

“Estamos implantando novas iniciativas, como o novo formato de reuniões dos associados, reunião da Comunidade Global, mais workshops e eventos, incremento de benefícios para mantenedores e associados, além da criação e compartilhamento de conteúdo e capacitação”, afirmou.

A última empresa em que o executivo atuou foi a HRS, como diretor de Vendas, mas ele também soma passagens por Siemens, IBM e Alatur JTB. Na Alagev, foi presidente no biênio de 2014 a 2016. “O principal desafio da Alagev é se reinventar e se modernizar. O modelo associativo tem que evoluir e acompanhar as demandas de nossos associados e da indústria de viagens e eventos corporativos.”

Rodrigo Cezar fala da importância do cargo para a associação e do que ele espera de Murad. “Se não fizéssemos esse movimento, não seríamos capazes de entregar aos associados tudo o que a Alagev se propõe a realizar. Ter um diretor executivo é um modelo que funciona muito bem em outras associações, não só na indústria de viagens e eventos corporativos como em diversos outros setores e permite ao corpo Diretivo e ao Conselho realmente deliberar sobre questões de ordem e estratégia, uma vez que os profissionais que compõe esses cargos são voluntários, exercem funções remuneradas em suas empresas e têm que conciliar o trabalho diário com as atribuições da associação.”

Murad afirma que o mundo das viagens corporativas pode esperar muitas novidades em breve. "Como um novo evento de Mice para clientes, mais materiais produzidos por nossas comunidades, maior compartilhamento de informações e novas parcerias.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe