Concur Brasil espera crescer pelo menos 50% em 2018

16/11/2017

Em um almoço de confraternização de fim de ano realizado hoje pela SAP, no Museu Catavento Cultural e Educacional, em São Paulo, a diretora geral da Concur Brasil, Valéria Soska, falou sobre a evolução da operação brasileira – que completará um ano em março –, o que lançarão de novidades e o que espera de 2018.

 

“Tem sido uma ótima experiência. Estamos com bons clientes, como a Votorantim e Embraer, e sempre em busca de novos. Para ter certeza que podemos garantir uma boa experiência de implementação e criar boas referências, o foco neste ano foram as grandes empresas. Além disso, agora entendemos também as dificuldades e particularidades do mercado brasileiro”, conta Valéria.

Como um grande obstáculo, a executiva considera o conteúdo que não está dentro dos GDS. Por ser uma ferramenta global, tem um acesso único às informações que estão no sistema, mas, por aqui, precisa acessar também os dados que se encontram fora dele. “Estamos trabalhando no desenvolvimento desse gap e temos a expectativa de fechá-lo no início do ano que vem. “

A Concur chegou ao País oferecendo a parte de Travel e Expense, trazendo uma economia de 10% no volume de viagens dos clientes. Para o começo de 2018 vão incorporar a tecnologia OCR, que reconhece caracteres a partir de um arquivo de imagem ou mapa de bits, sejam eles escaneados, escritos à mão ou impressos, facilitando, assim, os recibos digitalizados. Também oferecerão a funcionalidade Driver, que fará um reembolso baseado em quilometragem.

A diretora geral acredita que, dentro da empresa global, o Brasil é o pais com a maior expectativa, entre as nações emergentes, para 2018. “A ideia é crescer no mínimo 50% do que foi este primeiro ano de operação. Teremos aportes de investimentos e também aumentaremos a equipe, que hoje conta com 30 colaboradores”, finaliza.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe