Best Western inaugura unidades no Peru e nos EUA

24/08/2017

A Best Western anunciou duas novas unidades, uma no Peru e outra nos Estados Unidos. A primeira fica localizada em Lima e pertence à linha Plus da rede hoteleira, enquanto a segunda é em San Antonio, Texas, e pertence à Premier.

Segundo a rede, o Urban Larco Hotel fica localizado na “melhor área turística de Lima, rodeado de atrações, restaurantes, centros comerciais e áreas financeiras”. A unidade conta com restaurante, bar, business center e sala de eventos.

Já os hóspedes do estadunidense Historic Travelers Hotel poderão ter uma experiência “verdadeiramente especial”, segundo o COO da Best Western, Ron Pohl. Com 83 quartos, a unidade possui amenidades como bistrô, academia de ginástica 24 horas e piscina externa.

“Do caráter histórico e da localização ideal do hotel às suas comodidades de primeira qualidade e ao serviço superior da nossa equipe, nosso hotel é uma ótima opção para turistas que pretendem explorar o passado histórico de San Antonio”, afirmou o dono da unidade, Piyush Patel.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe