Best Western anuncia 3 novos hotéis no Japão

14/06/2017

A Best Western assumirá a administração de três novos hotéis no Japão para somar aos 15 que já levam a marca no país asiático.

São eles o Best Western Osaka Tsukamoto, novo estabelecimento com 105 quartos, localizado em Osaka, segunda maior cidade do país; o Best Western Sapporo Odori-Koen, outro recém-construído hotel com 60 quartos, localizado na ilha de Hokkaido, no norte do território japonês; e o Best Western Yamagata Airport, de 94 quartos, no norte da ilha central de Honshu. O aeroporto tem conexões regulares com Tóquio, Osaka e Nagoya.

As três novas unidades devem começar a receber seus primeiros hóspedes ainda em 2017, provavelmente no último trimestre do ano, e todos terão amenidades como wi-fi gratuito e restaurantes no local.

"A indústria de Turismo está crescendo no Japão. Com um recorde de 24 milhões de visitantes internacionais no ano passado, o governo japonês agora está apontando para 40 milhões de chegadas até 2020, ano em que Tóquio hospeda os Jogos Olímpicos de Verão, e incríveis 60 milhões de visitantes até 2030", explicou o diretor de Operações Internacionais da rede para Ásia, Olivier Berrivin.

"Osaka e Sapporo são duas das maiores cidades do Japão, além de serem destinos populares, por isso estamos muito satisfeitos em oferecer aos turistas tanto domésticos quanto internacionais os hotéis elegantes nestas duas metrópoles", comemorou o executivo.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe