Aerolíneas Argentinas reporta fortes resultados operativos

06/06/2017

Parte fundamental da melhora dos serviços e produtos da companhia é a renovação da frota, que em maio deu lugar a incorporação de um Boeing 737-800 0 km, vindo diretamente da Boeing Field em Seattle, e que já encontra-se voando em rotas domésticas e regionais.

Com relação aos resultados de pontualidade, a empresa reportou excelentes marcas, com uma pontualidade média de 88%, um indicador altamente valorizado pelos passageiros e no qual a companhia vem colocando seu foco desde o ano passado.

 

Sobre Aerolíneas Argentinas:

Fundada em 1950, Aerolíneas Argentinas é uma das principais companhias da América do Sul. Desde suas bases de operações no Aeroparque Jorge Newbery e no Aeroporto Internacional de Ezeiza em Buenos Aires, Aerolíneas Argentinas voa para 24 destinos internacionais na América e Europa. Junto com Austral Líneas Aéreas, Aerolíneas opera voos a 37 destinos no país e proporciona enlaces dinâmicos entre a Argentina e a região através de seu relançado centro de operações no Aeroparque Jorge Newbery. O Grupo Aerolíneas está levando a cabo um programa de renovação de frota, que é composta por aeronaves Airbus 330, Airbus 340, Boeing 737-700/800 e Embraer 190. Aerolíneas Argentinas é membro da aliança global SkyTeam desde setembro de 2012.

 

Fonte: Aerolíneas Argentinas

Compartilhe