Accor terá parceria na França para oferecer voos via site

16/05/2017

A Accor Hotels está estabelecendo uma parceira com a empresa Misterfly para disponibilizar opções de voos junto com os hotéis em seu site. A iniciativa acontecerá primeiro na França, mas outros mercados, como o Reino Unido, também estão nos planos da companhia. As informações foram divulgadas pelo site Tnooz.

 

A Misterfly, cujo principal mercado é a França, recebe voos de diversas fontes e oferece aéreo e hotel de forma separada para o consumidor final. No ano passado, a empresa teve um total de 367 mil passageiros, o que gerou um valor de 111 milhões de euros em vendas.

Para a Accor, a opção de "hotel + voo" é o último passo no reposicionamento de sua marca on-line, que pretende ser o primeiro ponto de contato entre os viajantes e a rede hoteleira.

Com a parceria, os preços serão apresentados ao consumidor no total correspondente à viagem. Inicialmente, as opções estarão limitadas a 180 hotéis em 30 países, de acordo com o Tnooz. Além disso, os membros do seu programa de fidelidade da rede, o Le Club Accor Hotels, irão ganhar pontos na parte do pacote do hotel - o que, com o tempo, deve se estender à viagem como um todo.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe