Accor faz parceria para incentivar espaços de coworking

03/08/2017

A Accor Hotels e a Bouygues Immobilier criaram um empreendimento conjunto, no formato joint venture, para incentivar ambientes de trabalho colaborativo. O objetivo é acelerar o crescimento da Nextdoor na França e na Europa.


A Nextdoor foi criada pela subsidiária de desenvolvimento imobiliário do Grupo Bouygues em dezembro de 2014. Visa atender aos requisitos em evolução das empresas, incluindo maior flexibilidade e digitalização, melhor qualidade de vida profissional e abordando a mobilidade profissional e a busca de novas colaborações.


Nos próximos cinco anos, as áreas de trabalho flexíveis podem representar de 10% a 20% da área de escritórios na França, em comparação com os 2% atuais. Para capitalizar esse crescimento, a empresa francesa e a rede de hotéis estão juntando seus respectivos conhecimentos com o objetivo de fazer da Nextdoor a líder europeia em Business Hospitality. A Accor fornecerá sua rede de distribuição para desenvolver uma base de clientes e oferecer os locais de trabalho a seus hóspedes.


Os principais desafios serão garantir os melhores locais e atingir rapidamente uma dimensão considerável. Segundo a Accor, as novas áreas de trabalho lançadas oferecerão uma oferta imobiliária inovadora, uma vasta seleção de serviços e soluções que facilitarão a ligação em rede e permitir acessibilidade 24 horas por dia, sete dias por semana.


Até o final de 2017, a intenção é operar em oito locais na França e ter mais de quatro mil clientes. Juntos, os dois grupos visam criar 80 áreas de trabalho colaborativas da Nextdoor até 2022.

 

Fonte: Panrotas

Compartilhe